SSP não confirma linha de investigação de homicídio em Aracaju
Morte do idoso continua desconhecida; Polícia Civil investiga caso para maiores esclarecimentos Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 18/07/2018 10h50 - Atualizado em 18/07/2018 10h56Na última terça-feira (17), um homem foi encontrado morto por funcionários em um quarto de uma pousada na Avenida São Paulo, zona Norte de Aracaju. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, ainda não existe linha investigativa para o caso, que vem sendo acompanhado pela Polícia Civil.
Funcionários da pousada foram os primeiros a encontrar a vítima e logo acionaram a polícia, que fez os procedimentos iniciais.
Identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como Pedro Carlos dos Santos Filho, 59, o corpo deu entrada no instituto às 17h28. Uma equipe da criminalística também esteve no local.
A família de Pedro acompanhou a liberação do corpo às 20h47. A causa da morte ainda não foi revelada. Não se tem informações sobre a pessoa que estava no quarto com Pedro.
A equipe de reportagem do F5 News procurou a Secretaria de Segurança Pública que confirmou o andamento das primeiras diligências, mas não informou uma linha de investigação.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi procurada pelo F5, mas não foi possível o contato com o delegado responsável, André Gouveia.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos