Suposto chefe de facção criminosa morre em confronto com a PM
Homem portava um revólver calibre .38 e uma pedra com cerca de cem gramas de crack Cotidiano | Por Saullo Hipolito 14/05/2020 12h10Um homem conhecido na região de Nossa Senhora do Socorro como Thiago Gordo morreu após entrar em confronto com policiais da Radiopatrulha (BPRp) no final da tarde desta quarta-feira (13), naquela cidade da Grande Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de chefiar uma facção criminosa e tem diversas passagens pelo sistema prisional.
A ação foi iniciada durante radiopatrulhamento pela área do Conjunto João Alves, quando militares do BPRp receberam a informação de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na localidade conhecida como “Rua Rio do Sal”.
Diante das informações recebidas, a equipe se dirigiu ao local informado e avistou o suspeito que, ao perceber a aproximação policial, fugiu, atirando contra os militares, que revidaram e o alvejaram.
Thiago Gordo recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, onde não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, utilizado na ação delituosa, e uma pedra de crack com aproximadamente 100 gramas.O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, para adoção das medidas legais.





