Suspeita de homicídio contra a filha é presa em Nossa Senhora das Dores
A polícia solicita o comparecimento de possíveis vítimas de crimes semelhantes Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 08/03/2019 09h00 - Atualizado em 08/03/2019 20h11A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva no município de Nossa Senhora das Dores, na região do Médio Sertão Sergipano. As investigações foram conduzidas pelas equipes da unidade policial da cidade de Simão Dias.
Ré em um processo que investiga a prática do homicídio contra a própria filha, Sara dos Santos foi presa, assim como Edson Santos Ferreira, vulgo Tiririca. Ele é suspeito de integrar uma associação criminosa junto com mais dois homens identificados como Inácio Ferreira, conhecido como “Nancinho”, e José Daniel Santos Silva, o “Palhaço”.
Os mandados foram cumpridos nesta quinta-feira (7), segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). "A quadrilha vinha atuando nos arredores de Nossa Senhora das Dores, cometendo diversos roubos e arrombamentos de fazendas situadas no município. Após investigações e análise das imagens do circuito de segurança, a polícia identificou a ação do grupo”, divulgou a pasta.
Possíveis vítimas dos presos, de crimes semelhantes, devem comparecer à delegacia para realização da formalização de procedimentos investigativos. Informações que levem à captura de foragidos podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181, de forma segura e sigilosa.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos