Suspeito bate carro roubado em poste durante perseguição policial
Acidente deixou cerca de 300 residências sem energia no bairro Santo Antônio Cotidiano | Por F5 News 30/09/2020 14h07 - Atualizado em 30/09/2020 22h14Uma perseguição policial terminou com um homem preso e cerca de 300 residências sem energia nesta quarta-feira (30), na região do bairro Santo Antônio, em Aracaju. Durante a perseguição, o condutor do veículo roubado perdeu o controle da direção e bateu em um poste na esquina da avenida Simeão Sobral com João Ribeiro, na zona Norte.
De acordo com o diretor do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), tenente-coronel Eduardo Brandão, logo depois de ter o carro roubado na orla da Atalaia, a vítima ligou para o 190. De imediato o Ciosp acionou as viaturas da Polícia Militar que estavam na região e iniciou o acompanhamento do veículo através das câmeras de segurança espalhadas pela cidade.
O veículo roubado foi interceptado por uma viatura do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) na área dos mercados centrais. Na fuga o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um poste, que ficou escorado na marquise de um estabelecimento comercial, deixando boa parte da região sem energia elétrica.O condutor do veículo ficou ferido e precisou de atendimento médico, em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Segundo a Energisa, o fornecimento da energia foi restabelecido no início da tarde.





