Suspeito de atropelar mulheres na Tancredo Neves se apresenta à Polícia
Motorista diz que acidente teria sido provocado por “entrada da motocicleta na via” Cotidiano | Por Will Rodriguez 12/01/2021 09h58A Polícia Civil já identificou o condutor do veículo que atropelou e matou duas mulheres no final de semana passado em Aracaju, informou nesta terça-feira (12) a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ele não teve a identidade divulgada.
O acidente aconteceu na avenida Tancredo Neves, na madrugada do domingo (10). Após a identificação do motorista, a Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) fez a intimação para que prestasse depoimento na quarta-feira (13), mas ele se antecipou e procurou a Polícia no final da tarde de ontem (11).De acordo com a SSP, o homem de 33 anos, que trabalha como motorista, apresentou sua versão do fato e disse que “a colisão ocorreu a partir de uma entrada da motocicleta na via, o que impediu que ele pudesse adotar alguma providência para evitar a colisão”, que tirou a vida de Daniella Alves Santos, de 25 anos, e Tatiane Cristine Rodrigues da Silva, 33.
A pasta também informou que as investigações continuam em andamento com apuração de todas as circunstâncias do acidente. “O procedimento investigativo contou com a identificação do local, localização de testemunhas, identificação do veículo, análises de câmeras de segurança e localização do carro”, disse a SSP.





