Suspeito de estupro é linchado por populares na Grande Aracaju
Caso aconteceu no Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, neste sábado Cotidiano | Por Saullo Hipolito 05/12/2020 18h14Um homem foi linchado por populares que tomaram conhecimento de que ele estava sendo acusado de estuprar pelo menos três adolescentes em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju. O caso aconteceu em uma praça do loteamento Piabeta na tarde deste sábado (5).
Conforme informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Hospital de Urgência Governador João Alves Filho (Huse), na zona Oeste de Aracaju. O estado da saúde dele não foi informado.
De acordo com o que foi apurado pela equipe de reportagem do F5 News, a população tomou conhecimento dos supostos estupros - que não teriam acontecido neste sábado (5) - e do homem que estava sendo indicado como estuprador, após familiares de alguma das adolescentes encaminhar a ocorrência ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), da Polícia Civil.
F5 News procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que confirmou a denúncia realizada no DAGV e o linchamento. Um procedimento foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o crime de estupro, como também as agressões sofridas pelo suspeito.





