Suspeito de estupro morre em confronto com a polícia em Glória
Homem tinha passagem por homicídio e reagiu à prisão Cotidiano | Por F5 News* 24/03/2019 09h31 - Atualizado em 30/05/2019 23h23
Um suspeito de estupro morreu na tarde deste sábado (23) após entrar em conflito com policiais em Nossa Senhora da Glória, Sertão de Sergipe. Segundo a polícia, o homem reagiu a prisão.
A ocorrência foi registrada no povoado Mandacaru, na Zona rural do município. Policiais da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) foram designados para o local, através da Delegacia da cidade, após receber a denúncia de estupro contra uma mulher.
Segundo a denúncia, a mulher foi estuprada e encontrada no local amarrada. No povoado, a polícia encontrou o esposo da vítima, que informou o possível paradeiro do suspeito.
Em uma residência, segundo a polícia, o suspeito estava escondido debaixo de uma cama e armado tentou atirar nos agentes, que revidaram.
O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Glória, mas não resistiu. A vítima contou a polícia que ele já havia tentado estuprá-la, mas não denunciou por medo.
O suspeito já tinha passagem pelo sistema prisional sergipano por homicídio no município de Monte Alegre e também estava com um mandado de prisão preventiva em aberto também pelo crime de homicídio.
*Com informações do Pingou Notícias


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos