Suspeito de integrar grupo criminoso da Bahia morre em confronto
Operação foi realizada na Zona de Expansão de Aracaju na manhã desta segunda Cotidiano | Por F5 News* 25/01/2021 17h10Um homem morreu durante uma operação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar de Sergipe na manhã desta segunda-feira (25). Segundo a polícia, ele seria integrante de um grupo criminoso da Bahia.
A ação entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil e o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar localizou Marcos Oliveira dos Santos, conhecido como “Marcos Gago”, no povoado Areia Branca, na região do Mosqueiro, em Aracaju.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado após informações de que ele estaria praticando tráfico de drogas e homicídios em Sergipe. Na abordagem, de acordo com a polícia, ele reagiu e foi atingido. Marcos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com as investigações, embora ele seja sergipano, já cumpriu pena no sistema prisional baiano, inclusive por um triplo homicídio praticado na cidade de Lagarto, no interior de Sergipe.
*Com informações da Polícia Civil





