Suspeito de latrocínio morre em confronto com a Polícia Civil em Maruim
Homem era suspeito da morte de caminhoneiro também no povoado do município Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 12/12/2018 08h07 - Atualizado em 12/12/2018 14h28Um ex-presidiário, identificado como Paulo Henrique dos Santos, de 30 anos, suspeito de assaltar um ônibus intermunicipal em Maruim, morreu na última terça-feira (11) após confronto com a Polícia Civil, no povoado Pau Ferro localizado no próprio município. Ele também é suspeito do crime contra o caminhoneiro na noite da última segunda-feira (10).
"Ele aparece nas imagens usando casaco verde e segurando um revólver durante o roubo. O indivíduo também era suspeito de ter cometido latrocínio contra o caminhoneiro Luiz Carlos da Silva Oliveira. O comparsa dele é conhecido como "Luiz Touro" e aparece com Paulo no vídeo. Ele também é suspeito de ter participado no latrocínio do caminhoneiro, está foragido", explicou o delegado Ataíde Alves.
Durante o cumprimento do mandado de prisão e outro de busca, policiais civis da Delegacia Regional de Maruim foram recebidos a tiros por Paulo Henrique. No revide, a polícia atingiu o suspeito que chegou a ser socorrido e levado ao hospital local, mas não resistiu.
Os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38, que estava sendo utilizado por Paulo Henrique.
Confira o vídeo do assalto que aconteceu no dia 3 de dezembro:
* Com informações da SSP.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos