Suspeito de matar professor em Poço Redondo morre em confronto com a PM
Segundo a corporação, ele tinha envolvimento com tráfico e roubos na região Cotidiano | Por F5 News 15/02/2021 19h30 - Atualizado em 16/02/2021 08h32A Polícia Militar informou nesta segunda-feira (15) ter localizado um suspeito de envolvimento no homicídio do professor José Aribaldo de Campos Lima, assassinado no final da semana passada, no município de Poço Redondo, no alto sertão de Sergipe.
Segundo a corporação, o suspeito identificado apenas pelo apelido de “Paulista”, foi localizado no centro da cidade e morreu após troca de tiros com uma guarnição da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) no sábado (13).
Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito teria tentado fugir efetuando disparos contra os militares, de acordo com a Polícia. Eles revidaram com o intuito de neutralizar a ação criminosa e houve troca de tiros. O infrator acabou sendo atingido no confronto. Ainda segundo a PM, Paulista chegou a ser socorrido, mas não resistiu.A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, onde os militares apresentaram a arma utilizada pelo por Paulista, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas, duas não deflagradas e outras duas intactas.
Além da participação na morte do professor de 45 anos, segundo levantamentos preliminares da Polícia Militar, Paulista tinha envolvimento com o tráfico ide drogas e roubos naquela região.





