Suspeito de sequestrar filhas morre em confronto com policiais
Crianças foram recuperadas e entregues aos cuidadores legais Cotidiano | Por Saullo Hipolito 01/08/2019 20h35 - Atualizado em 01/08/2019 21h24Suspeito de sequestrar as próprias filhas na última quarta-feira (31), junto com sua esposa, José Galício dos Santos morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) no final da tarde desta quinta-feira (1), no povoado Senhor do Bonfim, em Porto da Folha.
Durante a operação de busca, a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), comandada pelo delegado Neviton Rodrigues, localizou o casal e as crianças em uma residência do povoado. “José Galício se encontrava armado e reagiu a abordagem policial, desferindo disparos contra a guarnição, que revidou. Ele foi ferido, levado ao hospital em Porto da Folha, mas faleceu”, disse o delegado.
Valquíria Maria dos Santos foi conduzida à delegacia, sob um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz local. O delegado ainda informou que a mulher, presa em flagrante, será encaminhada para uma das unidades da Polícia Civil de Aracaju.
Na ação foi apreendida uma arma, uma motocicleta que foi roubada por eles e o celulares das pessoas que estavam no local. As crianças foram conduzidas aos cuidadores legais.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos