Polícias Militar e Civil prendem investigado por tentativa de homicídio
Cumprimento do mandado de prisão temporária foi realizado nesta segunda-feira (25) Cotidiano | Por Saullo Hipolito 26/05/2020 10h30 - Atualizado em 26/05/2020 10h51Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um indivíduo suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma mesma pessoa em menos de nove anos. O preso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana de Aracaju.
O crime foi investigado pela 5ª Divisão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), após a primeira tentativa de homicídio, ocorrida em meados de novembro de 2011, quando o indivíduo J.S.M. atentou contra a vida de C.S. que, segundo a Polícia, para não morrer, saiu do estado sergipano com destino a São Paulo.
Oito anos depois, a vítima retornou a Sergipe, com o objetivo de ficar mais próximo da família. Tomando ciência do fato, novamente J.S.M. tentou matar o homem, desta vez conduzindo um ciclomotor, tipo POP 100, de cor branca, portando um revólver de calibre. 38.
Depois dessa segunda tentativa de homicídio, as investigações se intensificaram e, após conseguir mandado de prisão temporária oriunda do Poder Judiciário, a Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), efetuou a prisão de J.S.M. e o encaminhou à Delegacia da capital sergipana.





