Suspeito é morto em confronto com a Polícia Civil em Estância
Jovem de 19 anos é acusado de praticar roubos qualificados no município Cotidiano | Por Saullo Hipolito 08/01/2020 09h43Um adolescente de 19 anos, suspeito de praticar diversos roubos na cidade de Estância e regiões circunvizinhas, morreu após confrontar agentes da Polícia Civil, durante operação de prisão. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu no Conjunto Santo Antônio, bairro Cidade Nova, no município estanciano, nesta terça-feira (7).
O objetivo da operação diligenciada pela Delegacia Regional de Estância foi dar cumprimento a três mandados de prisão contra o suspeito, que estava sendo acusado de praticar roubos no município.De acordo com o delegado Allan Faustino, ao avistar a chegada da equipe policial, o suspeito, que estava em posse de um revólver calibre .32, efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e neutralizaram a agressão. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Estância, mas não resistiu.
Segundo investigações, ele é suspeito de vários crimes na cidade de Estância, como roubos praticados contra caminhoneiros e passageiros de ônibus na BR-101, roubos de motocicleta, aparelhos celulares e estabelecimentos comerciais do Centro da cidade. Na operação, foi apreendido o revólver utilizado pelo homem, com duas munições deflagradas e três percutidas e não deflagradas.





