Suspeitos de latrocínio morrem em confronto com a polícia
Os jovens eram acusados de praticar assaltos na região centro-sul de Sergipe Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 11/06/2018 10h15 - Atualizado em 11/06/2018 14h30As polícias Militar e Civil de Poço Verde, região Centro Sul de Sergipe, deflagraram uma operação na manhã deste domingo (10) com o objetivo de elucidar o caso de um latrocínio (assalto com morte) contra um idoso na noite do último sábado (9), no próprio município.
No confronto o suspeito, de 14 anos, e seu irmão, 18, acabaram sendo baleados e não resistiram. Um policial civil também foi atingido, mas passa bem.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o início das investigações direcionou as forças policiais para o povoado Terra Vermelha, local onde os envolvidos estariam escondidos.
O jovem de 14 anos, conhecido como “Tá”, de acordo com a SSP, era apontado como principal suspeito de ter atirado no idoso. A polícia também tinha como objetivo o cumprimento de um mandado de internação para Antonio da Silva Batista, 18, vulgo "Tutu", por crimes de homicídio e roubo a mão armada, cometido por ele ainda quando menor.
Ao perceber a ação policial, a dupla reagiu com disparos de arma de fogo atingindo na perna um policial civil. Em confronto, a polícia também alvejou a dupla, que chegou a ser socorrida, mas ambos morreram. Segundo a polícia, os irmãos estavam envolvidos em diversos homicídios e roubos à mão armada na região.
A polícia apreendeu revólveres calibre .38 e .32, além de uma quantidade de drogas que estava na residência.
Dois outros suspeitos, um jovem de 19 anos e um menor de 17, foram conduzidos à delegacia regional em Tobias Barreto suspeitos de acobertar a dupla.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araújo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos