Taxista suspeito de agredir homem em briga de trânsito ganha liberdade provisória
Ele é acusado de desferir socos na vítima, que morreu após bater a cabeça na calçada Cotidiano | Por Saullo Hipolito 15/02/2021 10h46 - Atualizado em 15/02/2021 16h22O juiz plantonista Camilo Chianca de Oliveira Azevedo concedeu liberdade provisória ao taxista envolvido na morte de Sérgio Henrique Gonçalves dos Santos, de 61 anos, no último sábado (13) em Aracaju. Ele foi preso em flagrante, quando tentava fugir do local e levado para a Delegacia Especializada, algemado.
Agora, o suspeito, cujo nome não foi informado, terá que comparecer uma vez por mês em juízo para comprovar suas atividades e não pode se ausentar da Aracaju por mais de oito dias sem pedir autorização prévia à Justiça, enquanto aguarda a investigação da Polícia Civil.
O caso
Sérgio Henrique morreu após receber socos no rosto e ser jogado ao chão, quando bateu com a cabeça na calçada. As informações coletadas por F5 News apontam que o agressor não estava envolvido no acidente entre veículos mas, ao passar pelo local e ver a discussão de trânsito, parou para intervir. Logo em seguida, o crime aconteceu.





