Taxista tenta socorrer feridos e tem carro crivado de balas
Feridos se envolveram em uma confusão na feira livre de São Cristóvão Cotidiano 15/12/2012 12h31Da redação
O taxista Roberto Correia de Andrade teve o veículo crivado de tiros neste sábado (15), ao transportar da cidade de São Cristóvão ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, uma jovem de 16 anos e mais três pessoas feridas em uma tentativa de homicídio na feira livre da cidade histórica. Ao chegar às proximidades do hospital, dois homens em um veículo Paraty se aproximaram e disparam ao menos 10 tiros contra os passageiros do táxi.
De acordo com o taxista, ele passava pela feira livre de São Cristóvão, quando uma mulher solicitou a corrida para Aracaju, por estar ferida. Ao parar o veículo, outras duas pessoas adentraram nele dizendo que iriam dividir a corrida. “Vi que tinha uma pessoa ferida. O que não sabia é que os outros vinham atrás”, afirmou Roberto Correia.
As primeiras informações colhidas pela polícia apontam que os disparos foram feitos por conta de brigas entre dois grupos rivais de venda de drogas.
Conforme informações do Huse, os três feridos foram identificados como Danilo Rafael (25) e Alain Prata (25), além da menor de idade, de 16 anos. Todos eles foram atendidos e liberados em seguida. Os dois homens que atiraram continuam foragidos.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
