Tentativa de assalto termina com jovem morto na zona Norte de Aracaju
Segundo a PM, três suspeitos estavam realizando arrastão em Socorro Cotidiano | Por F5 News 15/11/2019 10h30 - Atualizado em 15/11/2019 13h33Um jovem, que seria suspeito de assalto, morreu durante uma perseguição policial na zona norte de Aracaju (SE), na noite desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, ele e outros dois homens estavam em um veículo Ford Ka de cor prata que estaria realizando assaltos próximo ao conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.
Equipes do 5° Batalhão da PM foram acionados para atender a ocorrência de que, por volta das 19h, três indivíduos, um deles armado, assaltaram pessoas em um estabelecimento comercial e chegaram a praticar assaltos em outros locais. A guarnição conseguiu encontrar os suspeitos no entorno da avenida A, em Socorro, e iniciou uma perseguição que se estendeu até a avenida Euclides Figueiredo, na capital.
De acordo com a PM, os suspeitos entraram em confronto, realizando disparos. Durante a fuga em direção à capital, o condutor do veículo perdeu o controle, resultando em manobra que o deixou lado a lado com a guarnição, que visualizou um clarão de disparo de arma de fogo dentro do veículo.
A PM reagiu e o condutor, identificado como Rai Oliveira Santos, foi atingido. O Samu chegou a ser acionado, mas ele morreu no local. Um suspeito se entregou à polícia e outro conseguiu fugir com a arma e uma motocicleta roubada durante a fuga.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Técnica realizaram a coleta de informações no local. O veículo foi apreendido para a delegacia especializada e as vítimas encaminhadas para prestar Boletim de Ocorrência.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
IML
O Instituto Médico Legal registrou ainda um homicídio no loteamento São João, no município de Umbaúba. O crime foi praticado por arma de fogo na rua "B". A vítima ainda não foi identificada oficialmente.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos