Tentativa de ultrapassagem mata idoso de 102 anos
Criança de oito anos se afoga em riacho em Porto da Folha Cotidiano 26/10/2012 09h52Da Redação
O Instituto Médico Legal recebeu entre a tarde de quinta-feira (25) e a madrugada desta sexta-feira (26) cinco corpos. Um deles foi o da criança de quase três meses que morreu carbonizada na noite de quarta-feira passada. Um incêndio provocado por uma queda de lamparina a óleo em seu berço levou à morte o bebê João Vítor Gomes Ferreira, em Porto da Folha, no povoado Campinas.
O IML também recebeu o corpo da mulher de 29 anos que foi vítima de acidente de trânsito ontem. Jusiara Menezes Campos conduzia seu carro na BR 235 em Itabaiana, quando uma carreta veio na contramão e colidiu com o veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um idoso de 102 anos de idade sofreu atropelamento no povoado Rio Fundo, em Itaporanga D'Ajuda. O senhor José Batista de Jesus foi atropelado por um carro que tentou ultrapassar outro veículo. Na tentativa o idoso foi atingido e morreu.
Ainda na tarde de ontem, o IML recebeu o corpo de Elder Rodrigues Feitosa, 31 anos. Ele foi assassinado por arma de fogo no povoado Morro Vermelho, em Poço Redondo. E na madrugada de hoje uma criança de oito anos foi levada ao IML, vítima de afogamento em Porto da Folha. O menino brincava em um riacho juntamente com alguns colegas quando se afogou. A criança ainda não foi identificada.
Matéria Relacionada

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
