Terceira vítima de borracheiro é sepultada em Nossa Senhora do Socorro
Denilson Manuel dos Santos, 41, estava desaparecido desde fevereiro passado Cotidiano | Por Will Rodriguez 19/06/2019 15h30 - Atualizado em 19/06/2019 15h38Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (19) o corpo de mais uma vítima do borracheiro de Nossa Senhora do Socorro (SE), Josenaldo dos Santos Silva. O velório de Denilson Manuel dos Santos, 41 anos, ocorreu na residência de familiares dele no conjunto Marcos Freire 2, mesmo município, na região metropolitana de Aracaju. No meio da tarde, o cortejo fúnebre seguiu para o cemitério da sede da cidade, onde ocorreu o enterro.
O corpo de Batoré, como a vítima era conhecida, foi identificado pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML) a partir da arcada dentária. Além de informações e fotografias obtidas junto à família, os técnicos fizeram análises nos ossos encontrados enterrados nos fundos dos locais onde o borracheiro residiu.
Denilson estava desaparecido desde fevereiro desse ano. “Ele disse que brigaram por conta de um furto de celular. O Josenaldo tinha se posicionado a favor da pessoa que furtou e o Batoré teria feito um comentário contra ele, que se sentiu ameaçado. Ele convidou o Batoré para a casa dele e nesse momento ceifou a vida dele", disse a delegada Luciana Pereira, quando o corpo foi localizado.
A quarta vítima do borracheiro ainda precisa ser identificada, mas esse é um trabalho que pode levar meses, considerando as variáveis envolvidas. Neste caso específico, os peritos apontam o estado dos restos mortais como principal dificultador, uma vez que a pessoa teria sido morta e enterrada há pelo menos sete anos.
O borracheiro continua preso e essas informações complementam os inquéritos que estão sendo conduzidos pela delegada Luciana Pereira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos