TJ/SE reconhece bravura do Cabo da PM Jailton Pereira
Cotidiano 19/08/2011 09h31O desembargador José Alves Neto, presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), reconheceu, através do ato nº 955/2011, aprovado pelo Pleno do TJ, a bravura do policial militar Jailton Pereira, quando do atentado ao desembargador Luiz Mendonça, ocorrido em 18 de agosto de 2010, na avenida Beira Mar.
Naquela oportunidade, o carro oficial PJ-07, dirigido pelo Cabo Jailton, que conduzia o magistrado, foi atingido por mais de 30 tiros de escopeta e pistola, deflagrados por quatro homens encapuzados que desceram de um veículo Honda City. O desembargador teve ferimentos leves enquanto o motorista foi alvejado na cabeça.
No início da tarde desta quinta-feira, o presidente do TJSE visitou o Cabo Jailton, oportunidade em que fez entrega de cópia do Ato 955/2011 à esposa do policial, destacando a bravura do Cabo Jailton que ainda se recupera das seqüelas gravíssimas provocadas pelos tiros do atentado ocorrido há exatamente um ano.
Ao entregar o documento, o Presidente José Alves Neto destacou o ato de bravura, coragem e audácia do Cabo Jailton Pereira, ao enfrentar aqueles que tentaram assassinar o desembargador Luiz Mendonça. "Ele é merecedor não apenas deste reconhecimento, mas de tantos outros", ressaltou o Desembargador-Presidente.
Fonte: TJ/SE


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos