Traficante morre em confronto ao tentar entrar em Sergipe com drogas
Além da carga de tabletes de maconha, policiais do Cope apreenderam uma pistola Cotidiano | Por F5 News 15/08/2020 18h00Um homem morreu na manhã deste sábado (15) ao tentar entrar em Sergipe, pela divisa Norte, no município de Propriá, com um carregamento de drogas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ao ser interceptado em uma blitz, João Alves Feitosa Júnior resistiu, atirando contra os policiais e acabou sendo baleado e morto em confronto.
De acordo com informações da polícia, investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) receberam denúncia sobre um possível carregamento de entorpecentes que estaria ingressando em Sergipe pela divisa norte do estado, onde foi montada a blitz para interceptar o veículo.
O suspeito de tráfico estava em um GM Prisma branco e no interior do carro foram encontrados vários tabletes de maconha e também a pistola que teria sido usada contra os policiais.
A Polícia Civil lembra que qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato do denunciante garantido.





