Transexual é assassinada a tiros no Centro Sul de Sergipe
Segundo testemunhas, jovem de 33 anos estava sendo perseguida em Lagarto Cotidiano | Por F5 News 26/06/2018 13h45 - Atualizado em 27/06/2018 09h01A transexual Bruna Passos, 33, foi morta a tiros no município de Lagarto, no centro-sul de Sergipe. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (25) em frente a uma residência na rua Francisco Moisés Carvalho, no bairro Novo Horizonte. A vítima morreu ainda no local.
Segundo informações colhidas pelas Polícias Militar e Civil no local do crime, Bruna estava na porta da casa de um parente e supostamente teria ido até a residência em busca de ajuda.
“Ela estaria sendo perseguida por uma moto e estava tentando se abrigar na casa do irmão, quando recebeu vários disparos”, contou o delegado Tarcísio Tenório à TV Sergipe. Ainda de acordo com testemunhas, a jovem chegou a gritar por socorro antes dos disparos.
Pelo menos cinco tiros foram disparados, um deles atingiu o rosto de Bruna, que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal na madrugada de hoje.
Familiares compareceram ao IML para retirar o corpo e à imprensa informaram não ter suspeitas de quem teria cometido o crime.
O crime está sendo tratado como homicídio comum, mas, se for constatada violência de gênero, o caso deve ser encaminhado a uma delegacia especializada.
Ainda não se sabe a autoria e a motivação para o crime. Segundo o delegado, câmeras de vigilância do entorno do bairro e depoimentos de testemunhas devem auxiliar na elucidação do homicídio.
O sepultamento de Bruna Passos será às 16h, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade em Lagarto.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos