Travesti é preso acusado de assaltar vários caminhoneiros na BR-101
Armado com um faca, ele usava o nome de Carol e pedia carona as vítimas Cotidiano 29/12/2011 09h48Por Márcio Rocha
Em São Francisco, a 85 Km de Aracaju, o travesti Jonathan Júnior Farias de Carvalho, 23 anos, foi preso na noite de ontem (28), por policiais do destacamento da cidade sob a acusação de ser o autor de vários roubos contra caminhoneiros que transitavam pela BR-101 norte, no sentido ao estado de Alagoas.
Com a desculpa de pegar carona com os caminhoneiros, Jonathan, conhecido como Carol nas estradas, usava de facas ou objetos pefuro-cortantes para atacar as vítimas, após oferecer sexo em troca de dinheiro. O travesti era conhecido no povoado Cruz da Donzela, município de Malhada dos Bois, usando a localidade como ponto de atividade para procura de clientes.
Várias reclamações já haviam sido feitas à polícia por populares e outros caminhoneiros vítimas do travesti. Após um contato com a delegacia feito por uma vítima, o profissional do sexo foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O elemento está custodiado na Delegacia de São Francisco, mas será enviado para o cadeião de Nossa Senhora do Socorro.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos