Três casos de violência doméstica são registrados neste domingo (29)
Todos os acusados foram presos e encaminhados à Plantonista para os devidos procedimentos Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 30/07/2018 11h50 - Atualizado em 30/07/2018 11h50Em menos de dez horas, a Polícia Militar (PM) recebeu três registros de violência doméstica na Grande Aracaju - dois deles em Nossa Senhora do Socorro. Todos os envolvidos foram autuados em flagrante delito e encaminhados à Delegacia.
Nas primeiras horas deste domingo (29), um homem agrediu sua esposa dentro de casa, no bairro Jardim Centenário, zona Oeste de Aracaju. Segundo a mulher, o homem estaria bêbado e desferiu diversos tapas em seu rosto e, na tentativa de se proteger, ela o arranhou.
Após as agressões, enquanto o homem tomava banho, a mulher ligou para a polícia e ficou esperando os militares no quarto com seus filhos de seis meses e quatro anos, que dormiam.
Na delegacia, os militares identificaram uma ocorrência do mesmo tipo há quatro anos, mas não houve denúncia, pois o homem havia prometido não repetir o fato.
À tarde, outro acusado, bastante embriagado, desferiu um soco na face da sua esposa, no loteamento Novo Horizonte, no bairro Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. Eles brigavam desde a madrugada, após a mulher se negar a dar dinheiro para ele comprar bebidas. Segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e teve passagem pela polícia há cinco anos, por roubo de veículo. Casada há dez anos e com três filhos, a mulher o denunciou.
Por volta das 21h30, um homem desferiu chutes e um soco na sua esposa no conjunto João Alves Filho, o motivo não foi explicado pela vítima. Segundo a mãe da mulher, o homem pronunciava palavras de baixo calão e portava uma faca. Com medo do que poderia acontecer, militares foram chamados ao local e prenderam o homem.
Em todos os casos, os acusados foram autuados em flagrante delito por violência doméstica e lesão corporal e encaminhados à Delegacia Plantonista da zona Norte.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araújo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos