Três homens morrem em confronto com a polícia no Agreste de Sergipe
Eles eram procurados pela Justiça por envolvimento com tráfico e homicídios Cotidiano | Por F5 News 01/02/2021 09h55Três homens morreram durante uma operação policial realizada na manhã desta segunda-feira (1º) pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, e a Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar, no município de Nossa Senhora da Aparecida, no Agreste de Sergipe.
De acordo com as investigações, os suspeitos identificados Adilson Santos Santana, conhecido como “Paulo Preto”, 38, Ivan Nunes Lima, o “Colonho”, 45, e Ruglielmo Oliveira de Roma, o “Sorisso”, 33, tinham envolvimentos com homicídios e tráfico de drogas.
"Todos os envolvidos já possuíam passagens policiais e estariam aterrorizando a população local, existindo, inclusive, uma carta anônima da comunidade, onde se denunciavam diversos crimes cometidos pelo trio", disse a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Adilson e Ivan eram apontados como autores de um homicídio praticado em fevereiro de 2019 e eram também investigados por outros assassinatos praticados na região. Ruglielmo também tinha envolvimento com homicídios e com o tráfico de drogas. Contra eles, existiam mandados de prisão em aberto.
Segundo a SSP, durante o cumprimento dos mandados, os três reagiram à abordagem policial e, após troca de tiros, foram atingidos e socorridos ao hospital, mas vieram a falecer.
Durante as diligências, foi preso em flagrante Nicassio José dos Santos, 29 anos, com a quantidade aproximada de oito quilos de maconha, balança de precisão e dinheiro.
Na ação policial, foram apreendidos três revólveres e uma espingarda de calibre 12.





