Três pessoas são mortas a tiros em bar na Zona de Expansão de Aracaju
Segundo polícia, uma das vítimas tem envolvimento com tráfico
Cotidiano | Por F5 News 05/06/2018 09h30 - Atualizado em 05/06/2018 14h27

Moradores do bairro Santa Maria, na zona de Expansão de Aracaju, acordaram assustados com a violência na região nesta terça-feira (5). Um triplo homicídio foi registrado por volta da meia noite dentro de um estabelecimento comercial.

Segundo a polícia, dois criminosos invadiram o local e dispararam contra um homem, atingindo ainda duas mulheres que morreram no local. As vítimas foram identificadas como Anselmo Santos, 27, Allane Souza de Assis, 28, e Bárbara Santos Nunes, 18, que tinha duas filhas gêmeas de três anos.

A jovem Bárbara morava no povoado Pau da Canoa, em São Francisco, região do Baixo São Francisco, e estava de visita a casa da tia que mora no Santos Dumont, região Norte de Aracaju. Ela saiu da residência afirmando que iria com os amigos para comemorar um aniversário na Orla de Atalaia, mas desviou o caminho para o bar.

Na cena do crime é possível ver marcas de tiros por todos os lados. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também foram atingidas pelos disparos e socorridas para a unidade Fernando Franco, na região sul da capital, mas receberam alta médica.

Em entrevista à Fan F1, o tenente Salomão, do 1º Batalhão da Polícia Militar, disse que uma das vítimas - Anselmo Santos - tem envolvimento com o tráfico de drogas na região do Santa Maria e 17 de Março. Ele estava em um bar da localidade quando os criminosos chegaram em um veículo e atiraram. Ainda de acordo com a polícia, Anselmo tentou se abrigar no bar, mas os criminosos o perseguiram e os tiros também atingiram as outras vítimas.

Segundo os pais de Anselmo, o crime aconteceu cerca de 20 minutos depois que ele saiu de casa, mas não sabem informar se o jovem conhecia as outras vítimas. A família conta ainda que o jovem costumava a sair da residência sem dizer para onde ia.

Após o crime, a dupla fugiu. Equipes da 9ª Delegacia Metropolitana e do 1º Batalhão da PM realizam buscas para prender os autores do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Outros sete homicídios foram registrados no estado, nas últimas 24 horas, segundo o Instituto Médico Legal sendo dois por arma branca e cinco por arma de fogo. Os crimes ocorreram na capital e nos municípios de Capela, Aquidabã, Arauá, Poço Verde e Pedra Mole.

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Especial para o F5News
28/10/2021  09h31 A vida de quem não tem um lugar digno para morar em meio à pandemia
Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Foto: AAN/Reprodução
11/03/2021  18h30 Prefeitura realizará testes RT-PCR em assintomáticos no Soledade
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Foto: Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  17h30 Em dois novos editais, IBGE abre inscrições para 114 vagas em Sergipe
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Foto: SSP/SE/Reprodução
11/03/2021  16h10 Polícia prende suspeito de furtar prédio do antigo PAC do Siqueira
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Foto: SES
11/03/2021  16h10 Com aumento de casos, Sergipe teme falta de insumos hospitalares
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos