Três pessoas são presas por desvio de cargas em Estância
Cotidiano 12/12/2011 13h50
Policiais civis da Delegacia de Estância, coordenados pelo delegado Regional Ademir Júnior, prenderam em flagrante nesta sexta-feira, 9, Paulo de Oliveira, Ademir José Barros dos Santos e Cássio Batista dos Santos, por desvio de carga.
Os policiais chegaram ao trio, após uma denúncia anônima, e se dirigiram às proximidades de um posto de combustível situado na BR 101, município de Estância, onde flagraram cerca de sete pessoas transferindo uma carga, sem o conhecimento da empresa proprietária das mercadorias.
A mercadoria era composta de 145.800 latas de sardinha dispostas em 2.700 caixas lacradas, e estavam em uma carreta Volvo e sendo transferidas para um caminhão Mercedes Benz e um veículo Corsa. “Ao avistarem as viaturas policiais se aproximando, todos os suspeitos, de imediato, empreenderam fuga em direção a um matagal próximo, mas, após perseguição policial, três deles, inclusive o motorista da carreta, foram capturados e conduzidos à Delegacia Regional de Estância, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante,” informou o delegado. O motorista já responde a processo por formação de quadrilha.
Os presos se encontram à disposição do juízo criminal de Estância/SE; já os veículos com as mercadorias foram encaminhadas para o Posto da Secretaria da Fazenda para uma apuração mais detalhada pela equipe técnica que também esteve no local da ocorrência, após acionamento da polícia.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos