Trio é preso após assalto na zona Oeste de Aracaju
Um dos suspeitos tinha acabado de receber alvará de soltura Cotidiano | Por F5 News 10/05/2018 10h09O Batalhão de Radiopatrulha recuperou na madrugada desta quinta-feira (10) uma motocicleta com restrição de roubo, e prendeu três suspeitos de assalto, no Siqueira Campos, zona Oeste de Aracaju.
Os policiais faziam o policiamento tático, realizando abordagens a carros, motocicletas, veículos de transporte coletivo e transeuntes, quando foram informados via Centro Integrado em Operações de Segurança Pública que uma motocicleta, CG 150 Titan de placa policial IAJ-9434, teria sido tomada de assalto.Os militares começaram a realizar diligências, num primeiro momento acabaram encontrando a vítima do roubo, e posteriormente, próximo ao viaduto da saída de Aracaju, encontraram um dos suspeitos conduzindo a motocicleta, que foi identificado como sendo Evaldson da Paixão Santos de 26 anos, que tinha acabado de receber alvará de soltura.
O suspeito recebeu voz de prisão e informou que com ele agiram mais dois indivíduos, sendo um, portando uma arma de fogo e o outro uma faca peixeira. Os radiopatrulheiros continuaram realizando diligências, com o intuito de encontrar os outros suspeitos e, durante as buscas, na Avenida Rio Grande do Sul, os outros dois envolvidos foram avistadas e submetidos a um procedimento de busca pessoal e identificação.
Com o suspeito de nome Paulo Sérgio Gomes, de 35 anos, fora encontrado a faca peixeira, usada na ação e com Cleberson Santos Silva arma de fogo, que fora dispersada logo após o roubo e não foi encontrada.
O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte onde todas as medidas administrativas e legais forma tomadas.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos