Trio é preso pela PF com “chupa-cabra” em agência bancária
Cotidiano 26/06/2012 16h04
No último sábado, dia 23, a Polícia Federal lavrou flagrante em desfavor dos nacionais Douglas da Silva Chiapetta, 31 anos, Guilherme Gomes de Albuquerque, 23 anos, e José Thiago dos Santos, 22 anos, por terem instalado um aparelho conhecido como “chupa-cabra” em um dos terminais eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal localizada no Município de Nossa Senhora das Dores, em Sergipe.
A Polícia Federal recebeu a informação da Agência da Caixa, de suposta instalação de um equipamento “chupa-cabra” na agência da Caixa de Dores. A partir da denúncia, uma campana foi realizada para aguardar o momento em que o dispositivo fosse acionado. Após o acionamento do alarme, dois envolvidos foram presos em flagrante dentro da agência da CEF pela Polícia Militar, e logo após, o terceiro participante da quadrilha foi preso fora da Agência.
Foram apreendidos um equipamento de chupa-cabra e um veículo em nome de terceiros. Os presos responderão pelos crimes de formação de quadrilha e tentativa de furto qualificado pela fraude, com penas previstas de até 08 anos de prisão, consoante constam nos arts. 288 e 155, §4º , II e IV do Código Penal, encontrando-se detidos na Cadeia Pública de Nossa Senhora do Socorro/SE, à disposição da Justiça Federal de Sergipe.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
