Tropa de Choque realiza prisões de assaltantes
Cotidiano 19/07/2012 05h18Por Marcio Rocha
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq) realizaram várias prisões ao longo desta quarta-feira (18). Wesley Silva, de 20 anos, Leandro Bispo, de 19 anos foram presos após assaltarem um policial militar na noite de terça-feira no conjunto Bugio. Os elementos empreenderam fuga e trocaram tiros com policiais da Tropa de Choque no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.
Os dois indivíduos, foram presos após o tiroteio e com os assaltantes, também estavam dois menores de 15 e 16 anos, que estavam armados com um facão. Com o grupo, foram encontrados um revólver calibre .38, um facão, dois rádios de comunicação, quatro telefones celulares e um veículo Ford Fiesta, de cor prata, com restrição de roubo. Os assaltantes foram levados para a Delegacia Plantonista e os menores para a Delegacia de Menores.
Também foi apreendido pela Tropa de Choque, um adolescente infrator de 17 anos, que estava com um artefato similar a uma pistola, assaltando pessoas no Centro de Aracaju. O menor estava em posse de duas facas peixeiras, duas facas de serra, vários produtos roubados e uma pistola falsa. O menor foi conduzido para a Delegacia de Menores. Há suspeitas que o menor tenha praticado uma tentativa de homicídio, esfaqueando um homem no Centro de Aracaju.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
