Vigilante leva dois tiros no estacionamento da Justiça Federal
Polícia ainda não identificou autor dos disparos. Vítima passa bem Cotidiano 13/09/2011 17h44Da redação F5 News
No início da tarde desta terça-feira (13), o vigilante Vanderlei Santos Carvalho, 53, foi alvejado com dois tiros de revólver. Uma das balas atingiu uma de suas pernas na região da coxa. O outro disparo o acertou entre o tórax e o abdômen. Os disparos foram efetuados por um homem cuja identidade ainda é desconhecida pela polícia.
O crime aconteceu na guarita de segurança que fica no estacionamento do prédio da Justiça Federal, no bairro Capucho, nas proximidades do Hospital de Urgência de Sergipe governador João Alves Filho, Huse.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava em seu local de trabalho quando percebeu a atitude suspeita de um homem que rondava o prédio. Ao se aproximar do suspeito, o vigilante recebeu os tiros.
Após o crime, o individuo fugiu tomando rumo ignorado e a vitima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Huse.
De acordo com as últimas informações prestadas pela assessoria do hospital, Vanderlei passa bem e não corre rico de morte.
A polícia segue em diligência com objetivo de identificar e prender o autor do crime.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos