Vigilante morre em grave acidente na zona Norte de Aracaju
Colisão entre duas motos aconteceu na avenida Euclides Figueiredo Cotidiano | Por F5 News 15/06/2019 15h14 - Atualizado em 16/06/2019 11h22A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) registrou na tarde deste sábado (15) mais um acidente com morte na capital. Uma colisão entre duas motos na Avenida Euclides Figueiredo, na Zona Norte de Aracaju, tirou a vida do vigilante Maurílio de Jesus Souza, 46 anos.
Outras duas vitimas ficaram bastante debilitadas e foram conduzidas para o hospital, pelo SAMU.
A vítima era colaborador da Multseg, empresa do Grupo Multserv, e prestava serviço de vigilância na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Por meio de nota, a Alese, em nome do presidente da Casa, o deputado estadual Luciano Bispo, lamentou o falecimento do vigilante. O servidor prestava serviços na Alese há 12 anos.
O velório acontece no Piaf, localizado na rua de Laranjeiras, n 1681, no bairro Getúlio Vargas, sala 06. O enterro será às 10h, de domingo (16), no Cemitério São João Batista.
Esta é a décima quinta morte registrada pela CPTRAN em 2019. Em 2018, durante todo o ano foram registradas 19 mortes nas malhas viárias de Sergipe.
Esse ano já foram registradas oito mortes de motociclistas em Aracaju e 201 ficaram feridos. A CPTRAN está à disposição 24 horas, sete dias por semana através do 190.
*Com informações e foto da CPTran


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos