Bandas sergipanas cantam Roberto Carlos e Tim Maia
Entretenimento 07/05/2012 09h34Por Adriana Meneses
No próximo dia 11, o público sergipano vai poder participar de uma noite memorável em homenagem a dois grandes nomes da música brasileira. As bandas '200 por Hora' e 'O Som Que o Diabo Amassou', irão se apresentar e fazer leituras de grandes sucessos que marcaram as carreiras de Roberto Carlos e Tim Maia.
No show que vai acontecer no Espaço Cultiva, rodovia dos Náufragos, a banda 200 por Hora fará suas versões de inúmeros sucessos do Rei Roberto como "Não quero ver você triste", "Lobo Mau", "A garota do baile", "Não é papo pra mim", "Quero que vá tudo pro inferno", "Se você pensa", "Ciúme de você", "Eu te amo, te amo, te amo", "As curvas da estrada de Santos".
Já a banda O Som que o Diabo Amassou promete colocar todo mundo pra dançar com os sucessos “Azul da Cor do Mar", "Primavera”, "Não Quero Dinheiro”,"Gostava Tanto de Você", “Descobridor dos Sete Mares”, "Me Dê Motivo”,entre outros.
De acordo com a produtora cultura do evento, Elma Santos, a recém formada banda 200 por Hora, estará fazendo nesse evento, a sua primeira apresentação em público. Já a O Som que o Diabo Amassou, é bastante conhecida na cidade e já fizeram muitas apresentações.


Maratona cultural é promovida pela Prefeitura

Banda sergipana lança primeira gravação de estúdio “O meu samba em oração”

Evento online terá a participação de nomes de referência da imprensa brasileira

Mergulho nas expressões culturais da Mussuca pretende alcançar o Brasil

Produção mostra um pouco do que é a vida na Ilha do Ferro, em Alagoas