Confiança vence CSA no Rei Pelé
Entretenimento 12/01/2017 06h53O segundo amistoso entre Confiança e CSA terminou com o mesmo placar do primeiro: 1 a 0. Porém, desta vez, foi o Dragão do Bairro Industrial que saiu de campo feliz. Na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, os sergipanos devolveram a derrota sofrida para os alagoanos no último sábado, no Batistão, em Aracaju.
O gol do jogo foi marcado por Felipe Cordeiro, aos 17 minutos do segundo tempo. Agora, o Gigante Proletário se prepara para sua estreia no Campeonato Sergipano, que acontecerá na próxima segunda-feira, 16, diante do Botafogo de Cristinápolis, na Arena Batistão.
Pressão fora de casa
Assim como o primeiro, este segundo amistoso contra o CSA pode ser dividido entre dois Confianças distintos nas duas etapas da partida. No primeiro tempo, o Dragão se defendia como podia das investidas do Azulão.
Os alagoanos criaram muitas oportunidades de gol, obrigando o goleiro Henrique a fazer boas defesas. Enquanto isso, os proletários investiam no contra-ataque em jogadas criadas pelos irmãos Ronny e Tito e com o apoio, principalmente, de Jailton e Rafael Villa.
Mas no segundo tempo, o Dragão foi a campo com outra postura, melhorando a sua marcação e equilibrando o duelo. O time mostrou mais dedicação e começou a pressionar o CSA em seu campo de defesa.
E foi daí que surgiu o gol: após cobrança de escanteio cortada pela defesa do azulão, Álvaro cabeceou e encontrou Felipe Cordeio livre. O capitão dominou e, com calma, mandou no canto esquerdo do arqueiro alagoano – 1 a 0, placar que durou até o final da partida.
Entrosamento
Autor do gol, Felipe Cordeiro comemorou o bom resultado. Para ele, o Confiança mostrou evolução no amistoso desta quarta-feira. Fizemos um bom jogo e o time se comportou bem. A gente vai trabalhando no dia a dia e a evolução vem jogo a jogo. O CSA foi um bom adversário e a gente fez um amistoso de igual para igual”, analisou o atleta.
O técnico Leandro Sena também comemorou a vitória. Para ele, os duelos contra o Azulão foram um grande teste para o Dragão antes da estreia do Campeonato Sergipano. “Conseguimos fazer uma avaliação completa do nosso elenco e podemos ver que esse time ainda vai evoluir muito ao longo da temporada. Foi um duelo equilibrado e que nos serviu muito bem”, garantiu o treinador.
Fonte: Assessoria de Comunicação


Maratona cultural é promovida pela Prefeitura

Banda sergipana lança primeira gravação de estúdio “O meu samba em oração”

Evento online terá a participação de nomes de referência da imprensa brasileira

Mergulho nas expressões culturais da Mussuca pretende alcançar o Brasil

Produção mostra um pouco do que é a vida na Ilha do Ferro, em Alagoas