Confira a programação de carnaval no Clube do Banese
Entretenimento 05/02/2016 09h24O bloco “Baneseano de corpo, alma e coração” é uma das atrações do carnaval 2016 da Associação Atlética Banese – o Clube do Banese. O clube fica localizado no bairro da Coroa do Meio, em Aracaju, e é de lá que o bloco sairá para desfilar pela orla da praia de Atalaia, às 16 horas do domingo (7), e às 16 horas da terça-feira (9) com animação da banda “As Feras do Frevo”. Segundo o presidente do clube, José Américo Santos, o bloco este ano conta com cerca de 1,1 mil integrantes.
Além dos desfiles do bloco, o clube do Banese realizará uma ampla programação carnavalesca, no sábado, domingo e na terça-feira do carnaval. No sábado, a partir das 12 horas, haverá manhã de sol carnavalesca com Jorge Bahia e Banda. No domingo, a partir das 11 horas, com palco em frente à piscina, manhã de sol carnavalesca com Maiko e Banda; à tarde, a partir das 16h30, matinê para a criançada e desfile de fantasias.
Já na terça-feira, último dia do carnaval, manhã de sol carnavalesca com a banda Estação da Luz, a partir das 11 horas, e à tarde, a partir das 16h30, matinê para a criançada e desfile de fantasias.
De acordo com a Diretoria da Associação Atlética Banese, os associados e seus dependentes terão acesso livre ao clube, mediante a apresentação da carteira social. O acesso ao bloco para não sócios será efetuado mediante a compra do abadá, que também servirá para o acesso ao clube no domingo e na terça-feira do carnaval. O abadá para associados (opcional), custa R$ 20 (vinte reais). Para não-sócios, R$ 30.
A Diretoria do Clube promete muita animação, segurança e produtos de qualidade. Para obter mais informações sobre a festa, ligue 3255-1449 (AABanese), 99833-4248 (Américo) ou 99978-9464 (Aninha).
Fonte: Assessoria de Comunicação


Maratona cultural é promovida pela Prefeitura

Banda sergipana lança primeira gravação de estúdio “O meu samba em oração”

Evento online terá a participação de nomes de referência da imprensa brasileira

Mergulho nas expressões culturais da Mussuca pretende alcançar o Brasil

Produção mostra um pouco do que é a vida na Ilha do Ferro, em Alagoas