Confira a programação do carnaval do Carro Quebrado
Entretenimento 19/01/2016 21h50O carnaval do Carro Quebrado surgiu com o advento da Confraria do Carro Quebrado, que foi fundada no dia 20 de agosto de 2005 e a partir desta data, mudou a rotina da comunidade do Bairro São José, fazendo-a despertar para os interesses sociais e culturais que envolvem o dia a dia de um povo.
O Carro Quebrado realizará a 11º Edição do seu CARNAVAL CULTURAL, uma iniciativa que vem crescendo a cada dia e que conta com a participação da comunidade no andamento dos seus projetos que são vários e todos de suma importância para a evolução do conhecimento da comunidade.
Foi no Largo Carro Quebrado do São José que o verdadeiro frevo encontrou o local ideal para a prática da sua dança e o Carnaval do Carro Quebrado é prova inconteste dos capítulos que marcaram a trajetória dessa história – “O Resgate do Carnaval de Rua de Aracaju”.
O Carro Quebrado é uma comunidade que a cada ano vem aprimorando o seu compromisso com a permanência da suas origens culturais e o carnaval de Aracaju é parte integrante deste compromisso como forma de uma ação que venha proporcionar em cada cidadão o interesse de sempre permanecer acesa a chama das nossas manifestações culturais.
Com essa iniciativa o Carnaval do Carro Quebrado consolida a sua opção em preservar a tradição do verdadeiro frevo, das marchinhas de salão e do samba.
Nos dias 29 e 30 de janeiro a partir das 19 horas vai acontecer a 11º edição do Carnaval do Carro Quebrado (Carnaval Cultural do Bairro São José).
29/01 (Sexta-feira)
19h – Música Eletrônica
20h – Orquestra Geração do Frevo
23h - Orquestra Los Guaranis
30/01 (Sábado)
19h - Música Eletrônica
20h – Big Banda
23h – Medeiros e Orquestra
Fonte: Assessoria de Comuicação


Maratona cultural é promovida pela Prefeitura

Banda sergipana lança primeira gravação de estúdio “O meu samba em oração”

Evento online terá a participação de nomes de referência da imprensa brasileira

Mergulho nas expressões culturais da Mussuca pretende alcançar o Brasil

Produção mostra um pouco do que é a vida na Ilha do Ferro, em Alagoas