Confira como foi a primeira noite do Mais de Deus 2016
Entretenimento 23/01/2016 05h10Por Will Rodrigues
Passava da meia-noite deste sábado (23) quando o cantor mineiro Eli Soares se despedia do público que prestigiou a abertura da edição 2016 do Mais de Deus. Mas o primeiro dia da festa gospel ainda contou com a participação do cantor Juliano Son e do Ministério Renovado. Centenas de Fiéis não se intimidaram com a chuva que caia no bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju, onde a Igreja Presbiteriana Renovada realiza a celebração que já entrou para o calendário cultural da Capital. A multidão acompanhou os momentos de oração e louvor com entusiasmo e devoção.
Com o tema “Jesus Cristo, única e viva esperança”, a 16ª edição do Mais de Deus propõe uma reflexão sobre a atual conjuntural social do país. Em um momento de crise econômica e política, os organizadores da festa, lançam o desafio para que cada cidadão coloque a sua fé apenas em Jesus. “Realizar esse evento é um privilégio de Deus para a Família Renovada. Quando começamos a igreja era bem pequena, não tinha representatividade para promover um evento tão grandioso, mas como ouvimos a voz de Deus e quando a ouvimos, a gente descansa porque sabe que o final é vitorioso e é nessa perspectiva que a gente marcha, lembrando de quem nos chamou, e sabendo que mesmo com todas as dificuldades, já somos mais do que vencedores”, destaca a pastora Claudia Andrade.
O primeiro a subir ao palco do Mais de deus foi o paulista Juliano Son, do Ministério Livres. O descendente de imigrantes coreanos, apresentou sucessos dos quatro álbuns do grupo, entre eles “Quando o mundo cai ao meu redor”, “Mais forte que a morte” e a mais esperada da noite “Vai Valer a Pena”.
Em seguida, o Ministério de Artes Renovado subiu ao palco, e mais uma vez, levou uma mensagem de alegria e esperança através da música e do teatro.
O pastor Marcos Andrade, ainda ministrou uma mensagem inspirativa baseada no livro de 1ª Pedro capítulo sobre a viva esperança que deve levar os cristãos a uma atitude de coragem diante das adversidades.
Para terminar a celebração, Eli Soares empolgou o público com o soul e sua black music. Além da bela sonoridade na interpretação de cada canção, o artista conduziu momentos de adoração e quebrantamento.
E o Mais de Deus continua neste sábado (23) com a presença dos cantores PC Baruk e Lázaro, além do Ministério Renovado. A celebração começa às 18 horas e o ingresso custa R$ 20.
Fotos: Edu Almeida


Maratona cultural é promovida pela Prefeitura

Banda sergipana lança primeira gravação de estúdio “O meu samba em oração”

Evento online terá a participação de nomes de referência da imprensa brasileira

Mergulho nas expressões culturais da Mussuca pretende alcançar o Brasil

Produção mostra um pouco do que é a vida na Ilha do Ferro, em Alagoas