Confira os filmes e séries que chegam na Netflix em março
Serviço de streaming divulgou a lista de seus lançamentos deste mês Entretenimento | Por Emerson Esteves* 06/03/2020 16h00 - Atualizado em 07/03/2020 21h43O mês de março marcará chegadas de grandes produções à plataforma de streaming Netflix. Entre filmes premiados, blockbusters, sucessos de bilheteria, são também esperadas a novas temporadas de séries de sucesso, inclusive novas temporadas de produções originais.
Confira abaixo os destaques do mês:
Filmes
Entre os filmes, março marca a chegada de mais uma leva de produções do Studio Ghibli. Mais oito filmes foram adicionados ao catálogo do serviço, são eles: Nausicaä do Vale do Vento (1984), Princesa Mononoke (1997), Meus Vizinhos, Os Yamadas (1999), A Viagem de Chihiro (2001), O Reino dos Gatos (2002), O Mundo dos Pequeninos (2010) e O Conto da Princesa Kaguya (2013).
Destaque para o vencedor de melhor filme de animação do Oscar de 2002, A Viagem de Chihiro (2001), que era muito aguardado na plataforma. Em fevereiro já foram disponibilizados sete filmes do estúdio, uma terceira leva de produções deve chegar à Netflix em 1º de Abril.
O segundo filme da multi premiada trilogia do Senhor dos Anéis - “As Duas Torres” - já está disponível no catálogo. Agora todos os filmes da saga se encontram na plataforma (A sociedade do Anel, Duas torres, O retorno do rei).
Outra saga de sucesso que chega ao catálogo da Netflix é a de Jogos Vorazes. Todos os filmes serão adicionados no serviço no dia 20 de março.
Séries
Entre as séries, destaque para a nova animação da DC que já está disponível - “DC Super Hero Girls” - e a sexta temporada da reconhecida sitcom Brooklyn Nine-Nine, que será adicionada no catálogo no dia 22 deste mês.
Originais Netflix
Entre as produções originais do serviço de streaming, destaque para as chegadas das novas temporadas da animação Castlevania - 3ª temporada (já disponível) e das terceiras temporadas das populares On My Block (11/03) e Elite (13/03).
Confira a lista completa:
*Estagiário sob supervisão do jornalista Will Rodrigues





