Coutto Orchestra apresenta Voga neste sábado
Entretenimento 03/11/2016 08h23A banda Coutto Orchestra sobe ao palco do Teatro Atheneu na noite deste sábado (5), às 20 horas, para apresentar o album Voga. Os ingressos estão sendo vendidos no site compreingressos.com e na bilheteria do Atheneu.
Foram 25 dias navegando pelas águas do Rio São Francisco para nascer o Voga. “Sempre viajamos mostrando o nosso trabalho além das nossas fronteiras sergipanas, e percebíamos que quanto mais vivêssemos nossa casa, nossa cultura local, nosso som teria mais significado para o mundo. O São Francisco é uma das raízes da nossa casa”, explica o músico Alisson Coutto.
Contemplados no edital Natura Musical, a banda formada por Alisson Coutto (voz e programação eletrônica), Vinícius Bigjohn (voz e sanfona), Rafael Ramos (voz e violão) e Fabinho Espinhaço (bateria) levará para cinco cidades, além de Aracaju, os sons que saíram dessa grande viagem. “O nosso primeiro show da turnê será na nossa cidade. Queremos mostrar para o público que tanto conhece as raízes da banda e do Estado o que foi produzido nas águas do Velho Chico”, diz.
O show vai trazer muito mais que o som. “Cuidamos com muito carinho desse show. Da qualidade do som, em 4.1, à exposição fotográfica que vai ser apresentada no hall do teatro. Figurino, iluminação, tudo foi pensado não só por nós da banda, mas por uma equipe que também embarcou nesse sonho conosco. Será o primeiro show completo da banda em Aracaju este semestre e queremos fazer algo para ficar na memória do público”, enfatiza Alisson.
Na apresentação de Voga no Atheneu, a Coutto vai contar com participações especiais de gente que fez parte in loco do projeto, como seu Bossa, o comandante do barco e sua família, o Grupo de Xaxado na Pisada de Lampiâo (Poço Redondo/SE), Será montada uma lojinha para venda de CD e camisetas ilustradas de Bruno Souza e uma exposição com fotos de Melissa Warwick, que fez os registros do projeto. Sempre com o intuito de levar para o público o universo do que foi vivenciado pela banda. A cenografia, com assinatura de Isabele Ribeiro e João Hungria, remete a um novo olhar pelo Velho Chico, como se tudo se invertesse e o sargaço tomasse cores, formas e dimensões.
Álbum completo no Youtube: https://youtu.be/pgfTMwMr-q4
Fonte: Assessoria de Comunicação


Maratona cultural é promovida pela Prefeitura

Banda sergipana lança primeira gravação de estúdio “O meu samba em oração”

Evento online terá a participação de nomes de referência da imprensa brasileira

Mergulho nas expressões culturais da Mussuca pretende alcançar o Brasil

Produção mostra um pouco do que é a vida na Ilha do Ferro, em Alagoas