Matanza toca no Pub 705 Aracaju neste sábado
Entretenimento 28/06/2017 16h16Dia 01 de julho, o “clube dos canalhas” será formado em Sergipe. Aos que querem todo dia tudo aquilo que a vida tem de bom, a opção é ir ao Pub 705 Aracaju para presenciar o show sempre marcante do Matanza. O quarteto dará sequência à turnê “Pior Cenário Possível” e ainda contará com a abertura da banda Maryjoe. A farra começa a partir das 22h e os ingressos podem ser adquiridos através do link https://goo.gl/4opY26 ou na loja HIS do Shopping Jardins.
Criada em 1997, no Rio de Janeiro, a banda de rock pesado Matanza é uma das mais bem-conceituadas e respeitadas no cenário nacional. Com seu estilo único de fazer música, o quinteto formado por Jimmy London (vocal), Mauricio Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (contrabaixo) e Marco Donida (guitarra) já se apresentou em mais de cem cidades brasileiras e em grandes festivais, como o Sepulfest (2004), o Rock In Rio (2011), a Virada Cultural (2016) e o Lollapalooza Brasil (2016), por exemplo.
No Brasil, o Matanza é pioneiro do estilo “countrycore”, que mistura o country norte-americano à energia e intensidade do hardcore, com pitadas de thrash metal e o folk irlandês. Sempre com letras bem-humoradas, o grupo conta histórias de bebedeiras, ressacas e brigas de bar em sua maioria, porém também faz críticas sociais em músicas como “Orgulho e Cinismo” e “Odiosa Natureza Humana”.
O Matanza já atraiu mais de 45 milhões de views em seus vídeos oficiais no Youtube, possui cerca de 46 mil seguidores no Twitter e meio milhão no Facebook. Em dezembro de 2012, foi criado e produzido pelos próprios integrantes, o Matanza Fest, festival que visa fomentar a cena do rock nacional juntando bandas da nova geração com os que fizeram história no meio. Em 2017 acontece a sexta edição do evento, que já alcançou milhares de fãs pelo Brasil.
SERVIÇO:
Dia: Sábado, 01/07/2017
Horário: 22h
Local: Pub 705 Aracaju
Tel: (79) 98112-5361
Endereço: Avenida Tancredo Neves, 705 – Inácio Barbosa – Aracaju, SE
Classificação etária: 18 anos
Preços: 2° lote: R$ 40,00
Fonte: Assessoria de Imprensa


Maratona cultural é promovida pela Prefeitura

Banda sergipana lança primeira gravação de estúdio “O meu samba em oração”

Evento online terá a participação de nomes de referência da imprensa brasileira

Mergulho nas expressões culturais da Mussuca pretende alcançar o Brasil

Produção mostra um pouco do que é a vida na Ilha do Ferro, em Alagoas