‘Ocupe a Praça’ vira bloquinho ‘Vou Ocupar seu Coração’
Entretenimento 31/01/2018 09h30O projeto ‘Ocupe a Praça’ entrou no clima de Carnaval e traz em sua próxima edição o bloquinho ‘Vou Ocupar seu Coração’. Realizado pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), por meio do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPD), o projeto está de cara nova em sua primeira edição de fevereiro, 7 de fevereiro. A concentração começa a partir das 19h, na praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju.
Na primeira quarta-feira do mês todos vão poder se divertir no bloquinho mais cinemático da cidade ao som dos DJs X-tudo e Bleq. O cortejo que começa na General Valadão, segue pela Avenida Ivo do Prado em direção a praça Fausto Cardoso, retornando ao local inicial pela rua Itabaiana.
O ‘Ocupe a Praça’ já é um dos principais eventos culturais da capital sergipana. Conhecido por sempre inovar em suas edições, desta vez o projeto promete aquecer os foliões que estão aguardando uma das festas mais esperadas pelos brasileiros, o Carnaval.
De acordo com a coordenadora do NPD e responsável pelo evento, Carolina Westrup, essa iniciativa é uma forma de apresentar o projeto a muitas pessoas que ainda não conhecem de uma forma diferente. “Estamos proporcionando um evento totalmente gratuito, que vai abrilhantar ainda mais o centro da cidade. É também uma forma de dar continuidade no processo de formação de público. Queremos disseminar ainda mais o nosso projeto, e essa foi uma forma diferente e bastante animada que encontramos para fazer isso. Sem dúvidas, ‘Vou Ocupar seu Coração’ será o melhor bloquinho, com os melhores hits do Carnaval e com as melhores pessoas. Aproveite, venha, e ocupe o seu coração com muito amor”, convidou.
Fonte: Funcaju


Maratona cultural é promovida pela Prefeitura

Banda sergipana lança primeira gravação de estúdio “O meu samba em oração”

Evento online terá a participação de nomes de referência da imprensa brasileira

Mergulho nas expressões culturais da Mussuca pretende alcançar o Brasil

Produção mostra um pouco do que é a vida na Ilha do Ferro, em Alagoas