Paulistana Ana Gabriela faz show em Aracaju e fala de sua carreira
Entretenimento 28/10/2016 10h04 - Atualizado em 28/10/2016 10h29Por Carolina Souza
A cantora paulistana Ana Gabriela, 20, fez show na noite dessa quinta-feira (27) em AAracaju e F5 News bateu um papo com ela.
Ana contou que desde muito cedo se identificou com a música, pois seus pais tocavam na igreja que a família frequenta e isso foi despertando sua vontade de cantar. “Sem dúvida meus pais são minhas maiores referências. Minha mãe é minha base, ela sempre me apoiou na música, sempre disse 'vai filha, você vai conseguir realizar teus sonhos' e cá estou”, comentou a cantora.
Apesar de tão jovem, Ana tem um olhar focado naquilo que quer, mas nem sempre foi assim. Antes da música ela estudou Administração; dentro do curso tinha uma matéria relacionada à psicologia e a moça se interessou pela área, porém também não foi muito longe. “Se não fosse música, teria tentado ser jogadora de basquete. Joguei dos 7 aos 14 e sinto muita falta inclusive”, disse Ana.
Sobre influências musicais, a cantora revela que é muito fã do cantor Armandinho. Ela também está realizando paralelamente um projeto intitulado #2em1, encabeçado por seu parceiro de palco no projeto, Gabriel Elias, e recentemente participou do show do coletivo 5 a Seco.
[GALERIA][/GALERIA]
Ana Gabriela se destacou na internet ao publicar covers em seu canal do YouTube(confira o canal aqui), mas tem produções autorais, como História, Girassol e Meu Lar. Atualmente, o canal já possui mais de 350 mil seguidores e ultrapassou a marca de 2,4 milhões de visualizações em seus vídeos na rede social.
Apesar do boom que tem sido a vida, Ana leva tudo como um sonho e diz que ainda não caiu a ficha. “Estou achando tudo isso maravilhoso e a ficha não caiu! Quando sou reconhecida e as pessoas não sabem como pedir para tirar fotos, abraçar ou até mesmo só cumprimentar viro e falo: pode vir, eu gosto! espero poder tratar todos com carinho e atenção sempre. É muito bom quando estou cantando as pessoas me acompanham e depois ficam agradecidas, emocionadas. Gosto muito disso que estou vivendo”, afirma a paulistana.
Ana segue em turnê pelo Nordeste, com shows em Maceió no dia 28; em Recife, no dia 29; e em Salvador, no dia 30.
F5 News traz em primeira mão que a paulistana gravará em março o primeiro EP, e retorna também em março a Aracaju com o projeto #2em1.
*Fotos por Ingrid Lima


Maratona cultural é promovida pela Prefeitura

Banda sergipana lança primeira gravação de estúdio “O meu samba em oração”

Evento online terá a participação de nomes de referência da imprensa brasileira

Mergulho nas expressões culturais da Mussuca pretende alcançar o Brasil

Produção mostra um pouco do que é a vida na Ilha do Ferro, em Alagoas