Sergipe recebe ‘Treinamento Oficial o Monge e o Executivo’
Capacitação será realizada entre os dias 16 e 18 de setembro na Boa Luz Entretenimento 09/09/2016 14h19O ‘Treinamento Oficial o Monge e o Executivo’ será realizado entre os dias 16 e 18 de setembro do Hotel Fazenda Boa Luz. A capacitação que é inédita em Sergipe é baseada no livro de James Hunter direcionada para líderes que têm o compromisso de influenciar seus subordinados a darem o melhor de si, em prol do bem comum de todos da empresa.
“Como diz o autor James Hunter, não se aprende a nadar lendo livros, e com a liderança é a mesma coisa. Só se aprende praticando. Por isso o treinamento é 60% prático. Os convidados serão divididos em equipes, cada uma acompanhada e orientada por dois coaches, e irão vivenciar desafios e dinâmicas, para que o aprendizado seja rápido e efetivo. Os convidados também farão um teste de perfil comportamental antes de irem para o treinamento e receberão a devolutiva. Nos outros 40%, serão abordados os princípios da liderança para o desenvolvimento da alta performance, construção de relacionamentos, procrastinação, perfeccionismo, como montar seu Programa de Desenvolvimento Pessoal”, explica Carla Brasil, uma das organizadoras do treinamento em Sergipe.
De acordo com Carla Brasil, o treinamento possibilita que o participante redescubra a sua essência e com ela o equilíbrio entre liderar a si mesmo e seus liderados, para alcançar a excelência.
Os momentos ‘Executivo’ serão feitos pelos coaches que representam esse treinamento no Brasil: Xando Natsume, Neder Isaac, Astromar Braga e Tommy Nelson. Eles irão abordar os temas: relacionamentos, desenvolvimento pessoal, elaboração de metas, governança e feedback. Todos com a essência da liderança servidora.
“Convidamos você e sua equipe de líderes para aproveitar a oportunidade de vivenciar o treinamento assinado por James Hunter, tão perto de casa. Se permita vivenciar dois dias e meio de imersão na liderança servidora, no Mosteiro dos Líderes”, convida Carla Brasil.
Superação
Carla Brasil disse que em agosto do ano passado estava vivendo um dos piores momentos da sua vida. Estava com depressão, sem tomar banho, vivendo dentro do quarto. “Um dia minha mãe veio me ver e disse que tinha um convite para me fazer. Ela estava indo para São Paulo participar do Treinamento do livro O Monge e O Executivo e sabia que eu já havia lido e que tinha gostado muito. Na mesma hora disse que não. Nessa hora meu esposo pediu para eu ir por ele e por nossos filhos e assim que fui para o treinamento”, recorda.
Ela disse que com o treinamento passou a enxergar a essência e entender o seu propósito de vida. “Quando voltei, comecei a colocar em prática em casa e na empresa, o que aprendi sobre a liderança servidora. Em outubro voltei no treinamento levando mais oito pessoas e d aí por diante nossas vidas foram sendo transformadas. Já levamos 13 dos nossos colaboradores para fazer o treinamento e tivemos um crescimento de faturamento de 39,9% em nossas empresas. As lojas são as mesmas, assim como os colaboradores, os fornecedores. Vendemos os mesmos produtos. O que realmente mudou foi a implantação da liderança servidora em nossas vidas. Mudou nosso comportamento enquanto pessoas, pais, empresários. Hoje somos, em primeiro lugar, líderes de nós mesmos e lideres servidores”, comemora.
Carla comemora os resultados e decidiu trazer o treinamento para Sergipe. “Diante de tamanho resultado, eu e meu esposo decidimos trazer esse treinamento para nossa gente. Porque entendemos que tudo parte do nosso ser, do nosso comportamento diante da vida, das pessoas, dos desafios, para que cresçamos de forma saudável. Queremos que as pessoas saiam de dentro da escuridão e se permitam olhar para dentro e redescobrir sua essência, seu propósito de vida e seu legado para as próximas gerações”.
Informações sobre as inscrições do treinamento através dos números (79) 99940-7774 ou 99908-1010.


Maratona cultural é promovida pela Prefeitura

Banda sergipana lança primeira gravação de estúdio “O meu samba em oração”

Evento online terá a participação de nomes de referência da imprensa brasileira

Mergulho nas expressões culturais da Mussuca pretende alcançar o Brasil

Produção mostra um pouco do que é a vida na Ilha do Ferro, em Alagoas