Sergipe Redentores realiza seletiva para novos jogadores
Entretenimento 25/01/2017 13h45Domingo, 29 de Janeiro, o Sergipe Redentores realizará a sua única seletiva para novos jogadores no ano de 2017. Diferente dos últimos anos, onde a equipe realizou mais de uma seletiva, a comissão técnica da equipe sergipana opta por fazer apenas uma peneira. Segundo o assistente técnico geral João Elias Fernandes, “Em 2017 teremos um bom número de jogos, consequentemente menos tempo de treino voltado para os fundamentos básicos, por isso optamos por fazer apenas uma seletiva. Com apenas um grupo de novatos, o processo de aprendizagem fica otimizado.”
No ano passado, foram três seletivas e cinco jogos disputados. Com duas vitórias contra o Carrancas(PE), uma derrota e um empate contra o Marechais(AL) e uma derrota contra o Horses9PE). Já em 2017, os Sergipanos irão disputar do Torneio Velho Chico de Futebol Americano, onde enfrentará as equipes do Vitória Futebol Americano e do Maceió Marechais entre os meses de Março a Maio. Além do retorno às competições regionais, disputando a Liga Nordeste de Futebol Americano no segundo semestre.
“O ano de 2016 foi muito proveitoso. Mesmo fora de competições oficiais, tivemos cinco jogos e um ritmo de treinos muito forte, o que formou uma base muito sólida. Agora é selecionar peças que possam preencher algumas lacunas em nosso grupo, e seguir com a preparação para os nossos próximos desafios”. Afirma o Head Coach, Danilo de Campos.
A Seletiva ocorrerá no campo de Futebol do Conjunto Inácio Barbosa, localizado às margens da Avenida Tancredo Neves. As inscrições custam R$ 10,00 e o candidato precisa estar usando roupas leves e ir calçando tênis ou chuteira.
Fonte: Assessoria de Imprensa


Maratona cultural é promovida pela Prefeitura

Banda sergipana lança primeira gravação de estúdio “O meu samba em oração”

Evento online terá a participação de nomes de referência da imprensa brasileira

Mergulho nas expressões culturais da Mussuca pretende alcançar o Brasil

Produção mostra um pouco do que é a vida na Ilha do Ferro, em Alagoas